Compromisso de suporte técnico e pós-venda

Logo Merse
Equipamentos Premium para Laboratório
Alto Padrão de Segurança
Mais Fácil de Usar
Baixo Custo de Manutenção
Heidolph Logo220

A Merse garante total suporte técnico e serviços para toda a linha de equipamentos da Heidolph. Dispomos de uma equipe interna com colaboradores capacitados e qualificados, equipada com aparelhagem necessária para a realização de todo tipo de serviço, o que proporciona uma rápida resposta para qualquer necessidade de assistência técnica.

A Merse oferece:

  • Suporte técnico gratuíto via telefone ou e-mail
  • Respostas para dúvidas técnicas dentro de 24 horas
  • Reparos efetuados por técnicos treinados na matriz da Alemanha.
  • Verificações e orçamentos de reparo sem cobrança de taxas
  • Prazo de conserto médio de 4 dias úteis (sujeito a disponibilidade de peças)
  • Aparelhos por empréstimo enquanto outro está em conserto (sujeito a disponibilidade)
  • Garantia de fornecimento de peças de reposição e consumíveis
  • Opção de contratos de manutenção anuais
  • Opção de conserto no local
  • Realização de reparos e serviços de garantia
  • Instalação e treinamento
  • Disponibilidade de documentação: manuais, lista de peças de reposição, diagramas, etc.

Para qualquer tipo de serviço, consertos e garantia, por favor contatar-nos.

Solicite mais informações ou uma demonstração preenchendo o formulário abaixo: