Compromisso de suporte técnico e pós-venda

Logo Merse
Equipamentos Premium para Laboratório
Alto Padrão de Segurança
Mais Fácil de Usar
Baixo Custo de Manutenção
Heidolph Logo220

A Merse garante total suporte técnico e serviços para toda a linha de equipamentos da Heidolph. Dispomos de uma equipe interna com colaboradores capacitados e qualificados, equipada com aparelhagem necessária para a realização de todo tipo de serviço, o que proporciona uma rápida resposta para qualquer necessidade de assistência técnica.

A Merse oferece:

  • Suporte técnico gratuíto via telefone ou e-mail
  • Respostas para dúvidas técnicas dentro de 24 horas
  • Reparos efetuados por técnicos treinados na matriz da Alemanha.
  • Verificações e orçamentos de reparo sem cobrança de taxas
  • Prazo de conserto médio de 4 dias úteis (sujeito a disponibilidade de peças)
  • Aparelhos por empréstimo enquanto outro está em conserto (sujeito a disponibilidade)
  • Garantia de fornecimento de peças de reposição e consumíveis
  • Opção de contratos de manutenção anuais
  • Opção de conserto no local
  • Realização de reparos e serviços de garantia
  • Instalação e treinamento
  • Disponibilidade de documentação: manuais, lista de peças de reposição, diagramas, etc.

Para qualquer tipo de serviço, consertos e garantia, por favor contatar-nos.

Equipe Certificada

Para contato ou informação por favor preencha o formulário abaixo:                                 


Equipe Certificada

 

 

Matriz - São Paulo

Rua Dr. Quirino, 212
Bairro: Centro
Campinas - SP

CEP 13026-064

Fone/Fax: (19) 3733.3800

 
 

 

Filial Bahia 

Rua Antonio Conselheiro s/n Quadra 6 – Lote 6 Cond. FCE II Polo Emp. Gov. Cesar Borges, Galpões 02/04
Bairro: Imbassay
Dias D’Avilla - BA

CEP 42850-000

Fone: 71 3634.5850 

 

 

Filial Rio Grande do Sul

Rua Ouro Preto, 979
Bairro: Jd Floresta
Porto Alegre - RS

CEP 91040-610

Fones: 51 3347.6843
51 3085.6883

 

Design 2015 AD.AH & Lexxa Internet